segunda-feira, 1 de março de 2010

Selena está trabalhando em seu novo álbum


Selena Gomez comentou em recente entrevista ao MTV News que está trabalhando atualmente no seu próximo álbum,  o seu  primeiro ( "Kiss & tell"), no qual lançou com sua banda,  conseguiu um número significativo de vendas (disco de ouro) e ainda lançou  hits como naturally, que ficou entre os primeiros lugares em vários cantos do mundo Para esse novo Cd, ela quer trabalhar com alguns compositores novos e com músicas mais agitadas.

“Nós íamos fazer uma edição deluxe do meu álbum, mas começamos a trabalhar em algumas músicas, então pensei, ‘Por que não? Vamos apenas ir para um segundo”, ela explicou. “É um pouco diferente, mais maduro”

eu quero trabalhar com os mesmo produtores de ‘Naturally’ (Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu). Eles são tão doces e competentes“, disse ela. “Eu adoraria trabalhar com o Dr. Lucas( produtor da música Kiss a girl de kate Perry). Eu acho ele incrível.


A bela ainda explicou que escolheu  músicas no qual os seus fãs se indentificassem para o seu primeiro Cd.

Eu queria ter a certeza que: se identificquem com as musicas e que meus fãs pudessem

se relacionar com ela, e isso é algo que eu consegui passar” explicou ela. “Todas essas músicas são sobre coisas que eu passei, e é por isso que eu as coloquei no album.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário