domingo, 7 de março de 2010

Promoshoot e Trailler legendado de "The Last Song"

 

Não é por acaso que  "The Last Song" é um dos filmes mais aguardados deste ano. Além de ser o primeiro filme "adulto" da atriz e cantora Miley Cyrus e ter uma história envolvente,  o longa conta com uma produção muito competente. A poucos dias da estréia, os produtores estão investindo com força total, Um exemplo disso são os  "promoshoot´s", quase todo dia saem novas fotos promocionais, as viagens de divulgação que os atores farão pelo o mundo e os novos trailler´s que começaram a serem divulgados nos EUA (incluindo novas cenas).
      Todos esses esforços estão valendo a pena, pois, se antes todos já tinham uma grande expectativa  só pelo fato de ter no elenco a interprete de "Hannah Montana", hoje, os produtores nos atraem na esperança de assistir um grande filme.

clique aqui para ver todas as fotos promocionais

Confira o trailler legendado (traduzido pelo o site MileyBR)





sinopse
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a chance de se reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música

para saber mais sobre o filme clique aqui
crédito: MundoteensBR (por favor matenham o crédito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário