quarta-feira, 17 de março de 2010

Miley fala de sex and the city em entrevista para MTV (americana)




Miley Cyrus conversou com a MTV sobre Sex And The City2 onde ela faz uma participação veja:

O que você acha de Sex and The City?
"Eu sempre fui um grande fã da série, eu acho que eles são tão surpreendentes. Tem um elenco tão grande, e você pode ver a química com todas as meninas. Fiquei surpresa com o pedido da participação."

Como foi participar do filme?
"Foi um dia muito fascinante para mim, estar no tapete com as meninas e partes de uma cena muito legal com Kim Cattrall, que eu amo. Acho que ela é tão grande. Foi muito, muito divertido e foi um grande momento para mim. É uma dessas regalias."

Você faz tantas coisas que não são tão divertidos e são realmente a parte difícil, mas que era apenas uma daquelas coisas em que era o dia que você começou a jogar. Eu sempre foi realmente divertido fazer os shows, e eles adicionaram um "casal" diferentes com todos os diferentes tipos de pessoas. E eles me pediram para fazer um, que foi um .. super grande honra ... Foi muito fácil e muito divertido.

Eu não vi nada disso. Tudo que eu fiz foi a minha uma parte minúscula, de onde eu tenho que estar lá. Então, eu não sei o que o enredo é. Eu estou animada para que todos confiram o filme vai ser demais!"

crédito:DCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário