segunda-feira, 15 de março de 2010

Miley em entrevista a Teen Hollywood




Veja a recente entrevista que a atriz e cantora, Miley Cyrus concedeu para a Teen Hollywood. Confira:


Sobre sua transição para papéis em filmes:
"Nós já estávamos planejando quando seria essa transição, quando eu deixaria o show para trás e fazer algo a mais. Eu tenho feito Hannah Montana nos últimos 5 anos e sempre as pessoas me dizendo o que fazer. Agora, depende de mim para escolher o que é certo para minha carreira. Então, eu tenho apenas ido na minha direção. E eu tenho que ser cuidadosa, de certo modo, para não perder quem eu sou fazendo outros personagens. Eu quero que eles saibam quem eu sou mas eu quero extender minha plateia e eu quero apenas continuar a fazer o que eu amo mas também me entregar à novos desafios e não ser a mesma coisa".
Trabalhar com um cara muito gostosa em seu primeiro filme dramático ajuda?
"Sim. Conversando com Nicholas sobre o texto eu disse “Eu gosto de animais, eu gosto de música, Australianos gatos”, foi isso que eu meio que fiz ele escrever no livro então isso foi interessante. Foi uma boa escolha. Acabou bem e eu devo muito ao Nicholas! (Risadas)
Com qual aspecto da sua personagem, Ronnie, você se relaciona mais?
Fiquei feliz de poder ter participação musical no filme. Não era necessariamente cantar o que é o que todos querem me colocar para fazer. ‘Vamos dar a ela um papel de cantora’ e eu não queria exatamente fazer isso. Eu não queria que isso fosse aquilo ao que eu sempre me apoio. Mas, eu definitivamente me relaciono mais com a música e trabalhar com animais foi muito legal, apenas coisas que eram um pouquinho de mim no personagem mas também diferentes. Mas, eu acho que a música provavelmente é o aspecto principal ao qual eu me relaciono".
Sobre Liam conhecer os pais de Miley:
"Meus pais são, me desculpe mãe, um pouco loucos então se você me ama e minha família de 5 pessoas, e minha avó que mora com a gente e nós temos 10 mil cachorros então se você me ama depois de conhecer meu estilo de vida, você é bom. Você é um vencendor".
Como é a vida Pós-Twitter versus antes?
"Eu estou bem menos no meu celular. Estou um pouco mais social. Eu tenho muito mais amigos reais do que amigos na internet que eu estou conversando o que não é legal, não é seguro, não é divertido, e mais ainda não é real. Eu acho que tudo é melhor quando não se está amarrado naquilo.
Acho que é meio besta. Eu vou sair com meus amigos e eles estão tão preocupados em tirar fotos do que estão fazendo e colocar no Facebook que eles nem estão aproveitando o que estão fazendo. Você vai olhar para trás e ter 10 milhões de fotos mas em nenhuma você estará nelas porque estava se divertindo. Você estava ocupado tirando fotos por aí. Então, eu acho que apenas devemos aproveitar o momento que estamos e parar de dizer aos outros sobre isso. Apenas aproveite você mesmo".
Você parece com a mãe de alguém neste momento.
(Risadas) "Sim, eu pareço. Eu digo para as crianças ‘não fiquem na internet. É perigoso. Não é legal. Arruina sua vida e você apenas deveria estar do lado de fora praticando esportes ou algo do tipo e não sentando em frente a nenhum tipo de tela".
Sobre sua música:
"Agora estou apenas terminando meu cd. Meu cd estará às vendas até o final do verão e eu estou muito animada com isso porque eu sinto que depois de fazer esse filme, é tipo um teste para mim decidir o que eu realmente quero fazer. Eu amo fazer filmes e é isso que eu quero seguir.
Não é que eu não ame música. Eu amo música. Se todo filme pudesse ter um papel para mim com música eu faria. Mas eu sinto que preciso me afastar disso por um tempo e isso é outra coisa que é tipo meu cobertor de segurança e eu não quero sempre cair de volta nisso.
E"u acho que a indústria da música está tão política agora, antes as pessoas falavam ‘nós não vamos trabalhar dessa forma. É mais sobre nossa arte do que políticas’ e eu acho que assim voltaria à ser respeitada novamente. Agora, eu sinto que perdeu o respeito e eu prefiro estar numa indústria onde eu sinto que posso ser diferente e fazer coisas que realmente me inspiram".
Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário