terça-feira, 16 de março de 2010

Camp rock 2 - part 4




Neste novo vídeo de "Camp Rock - The Final Jam" Demi Lovato fala de seu crescimento pessoal, e conta que desde que estreou em "Camp rock", em 2008, sua vida mudou completamente:
"Muita coisa aconteceu desde o primeiro Camp Rock. Comecei a "Sunny Entre Estrelas" e tenho feito muitos programas e shows. Ao falar sobre o seu talento Lovato é modesta, mas o produtor Kevin Lafferty não  poupa elogios ao falar sobre a atriz:
" Ela é uma estrela do mundo. No primeiro Rock Camp já sabia que iria se tornar uma estrela."
Demi conta que, assim como a sua personagem, ela amadureceu bastante: "Mitchie e eu somos muito parecidas. No primeiro Camp Rock, ela e eu estávamos em um novo ambiente e com vontade de fazer novos amigos. Agora me sinto muito mais segura de mim mesma, assim como Mitchie".


CRÉDITO:MUNDOTEENSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário