quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Selena revela ao TWIST: " minha mãe não gostava do meu namorado"


Selena Gomez em entrevista ao TWIST disse que sua mãe não gostava de um de seus namorados, porque ela tinha um "mau pressentimento" sobre ele.
"Quando minha mãe me disse que não gostou de um dos meus namorados, eu não quis ouvi-la ".

Foi ai que o seu padastro teve que intervi na história
"Quando os meninos tipo de me dar dores de cabeça, eu tenho um muito bom padrasto que cuida de mim." 

Sel ainda disse que se sentiu como se estivesse acordando de um sonho e começou a ver o lado ruim do seu namorado

"Eu estou feliz que eu tive essa experiência e aprendi minha lição da maneira mais difícil. Os pais só têm de deixar seus filhos passar por isso. Os adolescentes precisam para fazer seus próprios erros, a fim de realmente compreender o que não fazer. "


fonte:Oceanup
Tradução e foto:MundoteensBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário