segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus: "A única coisa que peço é para deixarem minha família em paz."



Miley Cyrus disse em recente entrevista á M Magazine, que esta se sentindo muito triste por tudo que andam dizendo sobre sua família. "Eu não entendo isso. Por que as pessoas dizem coisas que significam algo nada bom para intencionalmente ferir sentimentos do outro?"
A família Cyrus vem sendo alvo fácil para tablóides e paparazzis. Trace tem sido comparado a um cavalo, Brandi tem sido chamada de 'poser' e Noah, a irmã mais nova do clã, tem sido constantemente criticada pelas suas roupas."Noah me dá esperança. Quando eu estou tendo um dia difícil, ela é a única que faz tudo ficar melhor."
A imprensa anda pegando tão pesado com Miley e sua família que até a sua mãe (Tish) resolveu se pronunciar: "Ficamos realmente tristes quando lemos estas coisas."

(rencentemente a revista star magazzine insinuou que Tish estaria traindo o seu marido Billy Ray com o vocalista da banda POISON Bret Michaels).

Sabendo que não pode controlar o que os outros falam a cantora faz um pedido: "A única coisa que peço é para deixarem minha familia em paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário