terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus diz que ainda sofre com bullying.


Miley Cyrus revelou ao Top Of The Pops que AINDA sofre de bullying. Miley compara os comentários 'nojentos' dos repórteres com os comentários 'cruéis' dos colegas da escola. "As coisas nojentas que as pessoas escrevem sobre mim é uma forma diferente de bullying, mas as vezes eu sinto que estou de volta à escola. É horrivel quando você vê coisas ruins escritas a seu respeito, especialmente quando muita coisa é inventada. As pessoas me vêm diferente porque eu estou no olho público. Eles me vêm na TV e acham que nada como bullying acontece em minha vida, mas acontece. Quando eu vejo coisas cruéis escritas sobre mim, eu penso em todas as coisas positivas da minha vida. Eu foco no meu mundo e penso que, semana que vem, eu irei a Londres, Paris ou Itália. Apenas penso em qualquer coisa que me faça feliz."


Crpedito: MBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário