terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

David Henrie, o novo Spielberg?



David Henrie assume um novo papel nesta temporada de "Os feiticeiros de  waverly place", uma cadeira na sala de escritores, o  ator escreveu um epidódio da série que é direcionada ao seu personagem (Justin). Ele conversou com PJ Star sobre , o próximo episódio, a sua produtora de Filmes  e os seus planos para o futuro.

 "Eu escrevi o meu próprio episódio e  isso foi muito importante para mim. Eles ainda não tem uma data para o lançamento, mas  imagino que vai ao ar no próximo mês ou dois depois. Sei que eles estão quase acabando de editá-lo agora."

"Eu quero atuar, quero dirigir e eu quero escrever. Eu quero ser como um Vince Vaughn ou um  Spielberg."

 "Eu tenho minha própria produtora  e vou estar a escrever e produzir filmes. No  momento estou desenvolvendo uma série na Internet (BOO!) que  estou "caçando" qualquer estrela ou pessoa para estrelar-lo. Eu vou  comandar o show. As pessoas podem visitar youtube.com/yutetv para ver os nossos projetos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário