domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bret Michaels fala sobre a polêmica que envolve a sua música e a cantora americana Miley Cyrus


Bret Michaels diz que não tem que se explicar sobre “Nothin’ To Lose” sua nova música com Miley Cyrus. Na balada “country-rock” Miley e Michaels cantam sobre um relacionamento, em um refrão um tanto quanto “sensual” a música fala:



Sim, nós dois sabemos melhor que isso


Ainda não podemos resistir


Lentamente tire a roupa”

(…)



“Sim, você não vai cair sobre mim?


Tão perto que eu posso sentir você respirar”.





Em entrevista exclusiva sexta-feira, Michaels disse a Us Magazine que ele recebeu 75 mensagens sobre o escândalo que aconteceu na rede na Quinta-Feira:





“Eu fiquei como, que diabos está acontecendo? Todo mundo está enlouqecendo!”





O pai de duas fãs da Miley revela:





“É fora de proporção”





Bret disse que escreveu a música há dois anos e a gravou sem a Miley, porém ela queria regravar o clássico do Poison “Every Rose Has Its Thorn”,como Michaels sendo o seu produtor. Quando a música foi gravada em estúdio em Nova York, Michaels mostrou “Nothin To Lose” a Miley.





Miley disse:





“Esta é uma música incrível, é linda. Talvez eu pudesse adicionar alguma coisa a ela, algumas harmonias”





Relata Michaels, que complementou:





“Isso seria demais”





Sendo assim eles gravaram a músicas juntos, Michaels disse que Miley estava empolgada por não ter que seguir nenhuma regra. E sobre o refrão da música em especial o verso “Lentamente tire a roupa”. Michaels admite:





“Nunca me sentei com ela e disse: Olhe para o conteúdo. Olhe para o conteúdo da letra”





Em sua defesa ele disse que o dueto não faz relação nenhuma a eles dois e que recebeu boas críticas sobre a faixa que estará no seu próximo álbum “Custom Built”.





“Como Deus é minha testemunha, não há nada que eu tenha que defender. Eu sou um bom pai. Achei que era uma bela canção.”





E como prova de seu carinho pela Miley finalizou:





“Seu primeiro concerto foi do Poison. Agora, eu levo os meus filhos eles vão para ver ela cantar. Isso é impressionante!”





Crédito: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário