quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As novidades sobre Justin Bieber


A revista Tiger Beat fez um especial (de colecionador) Justin Bieber, Nela contém 120 fotos do astro, 17 POSTERS (sendo 2 quase do tamanho natural do cantor), prêmios assinados pelo o próprio e histórias exclusivas!





No dia dia 24 de fevereiro ,em Paris, a rádio NRJ irá fazer um show  para somente 250 ouvintes com a mais nova revelação da música americana, Justin Bieber. O concerto estar sendo organizado pelo programa "NRJ Sessions."


Entrevista que Justin-B deu a revista Mizz:



Se eu não fosse um popstar eu seria um cozinheiro e cozinharia um bom jantar para todas as adoráveis senhoritas!"

Você alguma vez já comprou flores?

"Sim, para uma namorada uma vez."

Melhores e piores presentes?

"Uma vez eu ganhei uma caixa de carvão, que é simplesmente estranha! Eu também tenho a alma de alguém - (oi?), eu estou brincando, totalmente brincando! Eu ganhei uma caixa de chocolates no dia dos namorados, e era ótima!"

Para qual celebridade você enviaria um cartão de dia dos namorados?

"Eu tenho que dizer Taylor Swift. Ela tem os olhos mais surpreendentes e ela é tão bonita. Além disso, eu fui em uma turnê com ela!"

Quais são os sinais de que alguém está afim de você?

"Para mim, assim como algumas meninas, é o olhar! Isso é um início, eu acho. Quando estou com alguém, eu basicamente apenas sorrio ou dou umas piscadas!

Ultima, se o amor está no ar, tem cheiro de que?

"Acho que de flores! Ha Ha"


Justin Bieber foi o "diretor" por um dia da escola " Northview High School", em Covina, Califórnia.  Os alunos ganharam um concurso promovido pela a rádio Power 106 de Los Angeles.
Confira o Vídeo abaixo:






Pelo que Parece o grupo de Estrelas que admira Justin-B só cresce. Agora foi a vez de Selena Gomez se entregar aos encantos do mais novo astro, ela falou com Kidd Kraddick e admitiu que tem um amor platônico por ele.
Veja o que ela revelou:
"Ele é a criança mais bonita e doce na face da terra. Me sinto como uma boba, porque eu sou totalmente apaixonada por ele .... Ele é tão bonito e tem estilo."

A atriz Selena Gomez tem toda razão! Justin Bieber tem muito estilo, mas isso não vem de agora, desde cedo o garoto mostrava que era capaz de chegar aonde chegou, uma prova disso é o vídeo que anda circulando na internet com ele cantando(no banheiro) com apenas 8 anos!
confira abaixo o vídeo
~>DESTAQUE PARA O CABELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário