terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Stay - Nick Jonas

Está difícil de acreditar
Onde nós estamos agora
baby. Sua mão na minha, amor
Parecer certo de algum jeito
Mas agora está tudo bem (ou agora ainda suporto)
Então não faça barulho
Porque isso é quase perfeito (ou apenas como essa dor vale a pena)
Então,amor,não olhe para baixo (ou então,amor você não faz parte)

Nós tivemos nosso passado, deixamos para trás
Porque nada disso dura (ou porque nosso amor vai durar)
Tudo que temos é essa noite (oh,o que já temos é muito cego)

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe a caverna do mundo
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Linda, uma de uma maneira
baby Você é algo especial,amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração

Tudo que eu quero e mais (ou sempre será minha)
Eu sei que você está assustada
Mas eu prometo, amor
Eu não sou quem eu era antes (ou eu vou fazer a gente sobreviver)

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe a caverna do mundo
. Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe a caverna do mundo
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós nãoi temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Me diga,me diga que vai ficar
Não, me diga
Me diga que vai ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário