sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Será?










Parece que Joe Jonas andou dando com a língua nos dentes, novamente! Qual foi o ouro que ele entregou desta vez? confira abaixo

Nick Jonas escreveu "Stay" para sua primeira grande paixão. Eram quase duas crianças, e eu ainda acredito nesse amor. Ele sente muita falta dela, minutos antes do show, ele recebeu uma mensagem: "Não estou exatamente no país, mas tenha fé e seja forte, estarei sempre do seu lado". Este era o maior motivo para ele estar no palco, eles ainda se amam. Só que ele vê-la como uma namorada, e ela vê-lo como um melhor amigo. Tudo isso é o que eu posso dizer.


diante desta declaração algumas perguntas surgiram para mim:
1-Selena Gomez chorou durante o show não devido a música ser para ela mas sim devido a saber que sempre que ele cantar-lá estará lembrando da sua 1° paixão(como disse joe).
2-Nick voltou com Selena para tentar esqueçer a Miley?
3-Por que Joe deixou escapar detalhes tão íntimos? Afinal eles ñ gostam de falar sobre vida pessoal e principalmente relacionamentos, correto? Oo
4- Joe não era do team Selena? Alguém aqui lembra que na época que Miley Cyrus
escreveu "As 7 coisas que odeio em vc",kevin e Joe apareceram com uma camisa nos dizeres: " TEAM SELENA"? :s

Se vc tbm está tão confusa(o) quanto eu, deixe o seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário