sábado, 30 de janeiro de 2010

Jonas Brothers não irá acabar!

Após Nick anunciar a sua turnê solo e Kevin comentar em uma entrevista que a sua prioridade de momento era o seu recém-casamento, fãs do mundo todo começaram a questionar se esses seriam os primeiros sinais do fim da banda.
Movimentos pedindo que OS JONAS ficassem juntos invadiram o twitter, quase que diariamente,  mas a  notícia em que Joe, assim como o seu irmão mais novo, investiria em sua carreira solo fez diminuir ainda mais a esperança de ver os irmãos tocando juntos novamente.
Como se não fosse o bastante, ao ser perguntado por uma fã num programa de rádio sobre o futuro dos Jonas Brothers,o músico afirmou que não sabia. "Com certeza faremos mais uma turnê como Jonas Brothers, mas depois vamos ver o que acontece".o que todo mundo suspeitava tava confirmado, o futuro da banda era incerto!

Essa declaração foi manchete de vários veículos da imprensa mundial, afinal não estavamos falando de qualquer um, esta banda já foi considerada como "Os Novos beatles"!
 Todos ja estavam dando como certa a separação, até que Joe e nick resolveram se pronunciar...    
" RELAXEM, DEFINITIVAMENTE Os JOBROS NÃO IRÁ ACABAR". Nick ainda revelou que a banda tem  novos projetos tais como : A nova temporada da série e a turnê mundial que será feita ainda esse ano.
Mas apesar de terem  confirmado a continuidade do grupo, muitas pessoas ainda comentam que,com as prioridades diferentes de cada um, os JB não serão os mesmos.
E você, o que acha disso tudo? Os Jonas Brothers vão acabar depois da turnê?


Crédito:Mundoteensbr







Nenhum comentário:

Postar um comentário